Labels

sexta-feira, 21 de junho de 2013



PARA: @Angelao_Anittao
"E eu amo quando ela sente um pouquinho de ciúmes, mesmo que ela fique grossa, porque isso demonstra que ela tem medo de perder. Ela tem um jeito que me encanta, e por vezes me derrete. Ela não é perfeita, mas eu até gosto dos defeitos dela. E parece que ela tem um dom de me fazer sorrir, sabe ? E não é um sorriso forçado, mas um sorriso sincero, mesmo nas horas difíceis. Por falar em sorrisos, o dela é lindo. Ela me acalma, me tras paz… eu não o trocaria por nada. E sabe o melhor disso tudo? É que ela é minha !!! Você mudou minha vida de certa forma, me deixou bem mais feliz e completa. Mas, como nada é perfeito, tivemos muuuuitas brigas HAHA .. Mas Deus nos deu sabedoria e força suficiente pra enfrentar e superar tudo, Mesmo longe nosso amor permanece . E hoje estamos aqui com a certeza de que o que Deus uniu, ninguém pode separar. Te amo muuuito, amor da minha vida!!! 
DE: @VyctriaB

PARA: @NaFungaro 

Nat, mesmo você não tendo ideia do quanto esse sentimento bate forte aqui dentro, não desisto e faço de tudo pra chamar sua atenção, sei também que estou me afogando num mar de ilusão..será? Espero um dia te conhecer, ver de perto a luz que traz em você, olhar sua boca pronunciando palavras doces que tocam meu coração. Pode ser que eu esteja sonhando, mesmo assim espero não ser um sonho impossível, mas se eu tiver não me acorde, e se acordar que seja para me dizer: 
Oi, tô aqui!!!

Pensando em você, mais um música que fala sobre o amor que nos dá a verdadeira felicidade...


“De manhã me lembro de você
Não tem jeito nenhum de esquecer
Dos teus olhos, teu jeito, tua voz
Do amor que habita em nós
Deus me fez pra te amar
Eu sei... que a felicidade é...
Hoje eu quero poder construir
Um Castelo de sonhos pra nós
Pra que agente pudesse fugir
Com o nosso tesouro a sós
Sei que Deus fez você pra mim
Sei sim... Que a felicidade é...”
P.S: Essas palavras podem parecer exageradas, mas coração apaixonado é assim, meio bobo mesmo.

PARA: @team_velcro
Hey, você não sabe de mim. Mas, quero dizer que tenho uma grande admiração por você, e acho que você é uma pessoa maravilhosa, só de ver você na home, meu coração já dispara. Mas, não tem chances de você falar comigo... =\ Não sei se você é comprometida ou não, mas te acho muito legal, até sem falar comigo, só pelo twitter da pra ver que você é especial, espero algum dia conseguir falar com você... S2

PARA: @WinsBorges__
Ela não fala comigo, não responde e-mail, não responde no twitter, que mulher dificil hein, cade a pessoa da bagaça love que tinha pedido pra ela falar com quem tinha mandado o recado? fala agora também, diz pra ela fala comigo, quem disse isso aquela dia foi a pessoa com o twitter @digomesmoedai .....não sei pq ela não da ao menos a chance de conversar comigo, se ela quiser outros dados meus tipo celular, skype, ou qualquer outra coisa pra falar comigo eu passo.
PARA: @_canseei
Uma querida,linda,sincera como nunca vi em muitas mulheres,e é exatamente isso em você  que me conquistou..



PARA: @_canseei
COMO EU GOSTO DE TI
Yee baby
É só uma das maneiras como eu gosto de ti
E d'alguns promenores do teu corpo
Da tua maneira de ser
Do teu cheiro

Isso é pra ti
Também gosto de ti duma maneira especial e
Às vezes erro mas tu sabes que é normal mas
Só tu me excitas, me chateias, irritas, evitas e
Complicas
Mas no fundo acreditas que
Só tu me amas na cama
Me chama que eu apago.te a chama
E assim evitas drama, gosto
Do teu andar e da forma como me tocas
Da tua boca e a maneira como sufocas
Dos teus cabelos e o cheiro do teu shampoo
Do brilho do teu batom
Ai como mexes com dom d
Não fiques triste
Porque tens um lugar aqui
E essa é uma das maneiras que o nigga gosta de ti
Baby

Como eu posso não gostar

Gostar de ti
Quando todos os dias, eu penso em ti
E tu tens um lugar especial aqui
Porque ninguém é igual, igual a ti

Fofa
Não te aflijas que eu tou apenas em concertos
A fazer o meu trabalho

Assim que puder estarei por perto
Certo
Quanto as outras foram apenas apertos
Beijos meus indiscretos
Sem intenções por perto
Certo
Gosto de ti
Tu es especial mulher
Algo doce de se ver
Podes confiar a valer baby
Perto de mim so tu me consegues aquecer, arrepiar,
Enlouquecer, verdade que tenho que te dizer baby
És a única que eu dou o real valor
Sensível como uma flor
E quando falho causo-te a dor baby
Sem querer mas não guardes é rancor
Sei que queres ter é amor, mas não chores por favor

Refrão
Gosto de ti duma maneira especial

Às vezes erro mas tu sabes que é normal
Todos os dias eu penso nos bons momentos
Boas lembranças ficam no meu pensamento

Eu adoro o teu andar
Eu amo o teu charme
E quando passas o teu cheiro aciona em mim todos os alarmes
A culpa é da saia, da blusa, de mim abusas
Mas moça quando recusas eu sofro quando comigo cruzas
E quando encostas eu paraliso, hipnotizo
Sinto-me completamente perdido no teu sorriso
Essa é a única, lirica, explicação
Tento perceber se é apenas física atracçao
Dou por mim a pensar em ti a todo o momento
Quanto mais tento mais te tenho cá dentro
E tu agiste como um ladrão
Porque entraste sem avisar e roubaste o meu coração

PARA: @pequenna_16
 chará, adorooooo brincar de dar em cima de ti no teu ask, como toda brincadeira tem um fundo de verdade... to te esperando pra gente sair de narnia! vemk ser MINHA PEQUENA vem?! COM CARINHO: um puxão no teu cabelo, um chupão no teu pescoço e uma mordida no teu labio kkkk bjss coração!

PARA: @pequenna_16
Queria dizer que você é uma pessoa super especial, te conheço faz pouco tempo, mas foi o suficiente pra perceber que é linda por dentro, sobretudo por fora, haha, adoro esse seu jeito de se entregar a vida, uma garota intrigante, instigante e sexy, e o chicote me faz pensar besteira, haha, mesmo que seja talvez um personagem? [maybe] Adoraria te conhecer mais a fundo, se você deixasse, né?!
 Essa mensagem é "Com Carinho", de quem te quer bem e feliz.
"Vous méritez d'être aimé" <3

P.S.: Sou hétero, muito hétero, haha.

IMPORTANTE!
A EQUIPE DO BLOG ESPREMENDO ATÉ O BAGAÇO NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DOS RECADOS E NÃO DIVULGARA O NOME DOS AUTORES SEM A PREVIA AUTORIZAÇÃO DOS MESMO.

0 comentários:

Postar um comentário