Labels

quarta-feira, 3 de julho de 2013

PRELIMINARES


Preliminares

Nobres laranjas desse lindo pomar, digo uma coisa, preliminar é vida! Sim, isso mesmo, V I D A, principalmente pra nós mulheres, poderia durar o ato sexual todo.  Diferente dos homens, isso é um item necessário na hora do rala e rola. Nós precisamos de beijos, lambidas, toques, sussurros, AI LOUCURA!! O homem é muito mais visual, basta olhar pra uma linda mulher e pronto, a barraca já ta armada. Já para as mulheres algumas palavras sugestivas no ouvido ou elogios aceleram os batimentos e a corrente do prazer.

Mas como assim, produção? Infelizmente ou felizmente, é isso mesmo, as mulheres precisam de mais estímulos para sentirem excitadas, isso não é somente uma coisa cultural, mas sim fisiológica. Se o homem for pensar somente no seu prazer, é 3 minutinhos e boa. Já as mulheres, precisam de mais tempo, o ideal seria pelo menos de 10 a 15 minutos antes do ato em si. Ou seja, preliminares são o primeiro e grande passo antes da boa transa.

Vamos deixar a parte de estatística de fora e ir direto ao assunto. O ambiente ajuda e muito. Se você for mais romântico (a), velas, luz e música ajudam bastante. 

Claro que se for aquela rapidinha na sala enquanto seus pais estão na cozinha, não vai dar para montar aquele cenário de filme hollywodiano e nem será necessário as preliminares, a adrenalina vai ser tanta, que você vai sei perguntar: preliminar, o que é isso, amiga? Mas se você tiver essa opção, um ambiente legal sempre ajuda.

Massagem e carinhos também são fundamentais. Imagina você cansada (o) da semana, aquele estresse da rotina, e antes de ir dormir você recebe aquelas apalpadas gostosas? Querida (o) você vai esquecer do FDP do seu chefe na hora, escuta o que eu tô te falando.  Carícias, beijos, mordidas, tudo irá aumentar teu nível de hormônios e te levará a loucura, é eletricidade pura, bebê.

Um banho gostoso (as fic’s que o digam) ou até mesmo a famosa conchinha tem tudo para lhe fazer deixar de lado um tempinho do seu sono e te preparar para emoções únicas. Você tem que entender que isso não é uma necessidade, é praticamente uma obrigação. O sexo oral também funciona muito, na verdade, MUITO bem, mas isso deixaremos para explorar em outro post.

Por isso, as preliminares não são uma necessidade, e sim, uma obrigação. Tudo que excita o casal e aumenta a vontade de praticar o ato sexual é válido. Afinal, a preliminar nada mais é do que um esquenta. Se faltar criatividade, use e abuse dos famosos dadinhos e joguinhos do prazer. Quanto mais intimidade o casal for adquirindo, mais livre ficará para usar a imaginação e abusar das preliminares, que, minha amiga, bem feitinha, lhe fará gozar de amor e alegria.   
Texto: @Angelis_phyna

1 comentários:

  1. Preliminar é vida matou a pau, mas como dispensá-la? Impossível, é mais fácil dispensar o parceiro e substituí-lo por quem realiza bem o serviço ou simplesmente ensiná-lo o caminho do nosso paraíso, afinal de contas quem sairá no lucro será vc, prêmio:ORGASMO. Texto tudo de bom, mandando seu recado de forma abrangente e cômica,falando sobre algo tão essencial no ato sexual e que muitas mulheres talvez ainda não tenham atingido o clímax pq o parceiro simplesmente pulou essa etapa tão primordial.Os gifs sempre contribuindo com um show a arte, melhorando o que já estava bom. MqM

    ResponderExcluir