Labels

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ménage à trois...

 Só de escutar essa palavra você pensa em que? Sacanagem, óbvio!!! Se transar, fazer sexo, amor, dar, ou seja lá como você denomina o ato do coito já é bom em duas pessoas, imagina em três!! Mas calma, não é todo mundo que pensa isso, por isso, vamos por partes, como diria Jack.

Primeiro de tudo: nunca faça isso para agradar seu parceiro(a). Se você não curte, não adianta. Isso só irá abalar seu relacionamento e não é esse o intuito. O ménage pode ser do jeito que você quiser e da sua tendência sexual: 2 mulheres e 1 homem (clássico), 2 homens e 1 mulher, 3 mulheres, 3 homens, podendo misturar héteros, bi e gays, é o verdadeiro samba do crioulo doido.

A principal regra é: todos têm que interagir e sentir prazer. Não adianta ser o sonho de consumo do namorado ver sua namorada beijando outra garota e quando chega na hora, o otário fica lá com o dedinho levantado esperando o bonde passar!! Meu filho, de você demorar muito, o negócio esquenta ali e não vai sobrar espaço pra você, pode ter certeza. Claro que tem gente que curte dar aquela observada, tipo voyeur, mas gente, é só uma observada pra dar aquela animada, nada de ficar ali olhando, olhando e olhando, porque vacilou, perdeu playboy.

As três pessoas têm que interagir entre si, aqui tudo tem que ser utilizado, tudo que vem de fábrica, além de bocas e mãos, e ainda, você poderá recorrer aos famosos brinquedinhos de sex shop pra dar aquela ajudada básica. Todos têm que estar à vontade e querendo fazer isso, senão o resultado será péssimo.

Você está ai lendo e pensa: ah ta, muito fácil, é porque todo mundo faz. Digo uma coisa, não faz porque não quer. Se você realmente curte e acharia TUDO ter essa experiência sexual na sua vida, pode ter certeza que tem bastante gente por aí disposta a realizar esse seu desejo. Claro que não existe um catálogo por aí com nomes a disposição tipo cardápio de pizza. As pessoas, em geral, não falam abertamente sobre isso, mas é só você insinuar em uma conversa boba que tem um monte de gente que se entrega rapidinho.

Óbvio que tanto você quanto o(a) parceiro(a) tem que chegar a um consenso, afinal, vocês dois irão interagir com a pessoa, portanto, tem que ser do gosto dos dois. E nunca se esqueça, nunca,  jamais, neve ever, faça isso pra agradar a outra pessoa. Seja sincero(a). Se você fizer forçado somente para satisfazer um desejo alheio, isso será sempre um motivo para discussões, provocando brigas e arrependimentos.

Pra quem é super ciumento e não curte dividir seu brinquedinho com ninguém, não adianta fazer isso somente para agradar o(a) parceiro(a). Vai ficar forçado, monótono, ou seja, um desastre.  É primordial pra quem quer curtir essa aventura sexual a confiança e intimidade, portanto, se você é neurótico (a): fuja!!

E não adianta, se você perceber que não tá rolando e que não está ocorrendo sintonia, melhor parar. Pense bem antes, troque ideias sobre o assunto, e se precisar de um empurrãozinho inicial, uma boa música e um drink (eu disse um) podem te ajudar. O resto é deixar rolar. Aproveite!  

@Angelis_phyna


0 comentários:

Postar um comentário