Labels

quinta-feira, 4 de julho de 2013

CAINDO DE BOCA


Caindo de Boca
Hoje vamos conversar sobre um assunto que para alguns é quase um tabu: sexo oral! Lembrando que aqui ninguém é profissional, são somente experiências pessoais, um papo leve e descontraído. 

E outra, se você for menos de 18 anos e vai ficar traumatizado, vaza daqui, agora!!!

Tem gente que diz que se não rolar, o resultado final não é o mesmo. Já outros dizem não curtirem muito. Mas será realmente que isso é tão bom assim? Ou aqueles filmes pornôs  que você viu escondida (o) era puro exagero?

Antes de tudo, isso é uma coisa bem íntima e pessoal. Se você tem ainda um pouco de receio, precisa conversar e ser franca(o) com seu parceiro(a). Esse negócio de dizer por aí que é o rei da linguada, chega na hora e quando vê o/a bixo(a) sai correndo, não tá com nada. Leia a respeito, converse com pessoas mais experientes e procure saber mais sobre. Não tenha vergonha. Trate seu corpo com respeito e acima de tudo, nunca faça nada por obrigação.

Vamos direto a pica, quer dizer, ao ponto. Primeiro de tudo, pelo amor da Nossa Senhora das Caprichetes, HIGIENE É FUNDAMENTAL. Gente, a idade da pedra já foi, vivemos em um mundo que graças a Deus existe água encanada, portanto, banho em dia. Meninos, lavem bem. Meninas, além de lavar, depilação em dia, por favor! Nada de Cláudia Ohana, a geral gosta é de um skinhead mesmo, no máximo um bigodinho de Hitler.

O intuito do blog não é ensinar, mas entreter, por isso, não vou ficar dando passo-a-passo de como você deve fazer pro seu amor virar poliglota e gritar CONTINUA em 5 línguas, mas vamos dar algumas sugestões. Antes uma coisa: não leve muito à sério filmes pornográficos e vou te dizer o porquê.

Primeiro nos homens. Dependo do dote do rapaz, você olha pra aquilo e pensa: aonde eu coloco isso tudo?! Pra começar, trate como se fosse um enroladinho de salsicha quente, isso mesmo, delicadeza, aquilo não é um porrete. Não seja afoita(o), ritmo suave. Velocidade 5 da dança do creu você deixa pro final e profundidade pra eles sempre é a melhor pedida. Bolinhas foram feitas para brincar, só por favor, não pense que é plástico bolha pra tirar o estresse. E por fim, existe a região entre as bolitas e o background que se você resolver cutucar, seu parceiro dará pulos de prazer.

As mulheres. Tem umas que preferem lambidas, outras que chupe, já outras tudojuntoemisturado. Mas o mais importante: explore toda a área. A área genital feminina é muito sensível, por isso exige suavidade e não força. Deixa de ser retardado (a), nada de dentes ou pressão. Nada de aflição e alterne os toques. Seguindo esses simples passos, você fará qualquer mulher apagar da memória que você esqueceu o dia de aniversário de namoro. E se quiser mais, enquanto você estiver estimulando o clitóris, experimente penetrá-la levemente com os dedos, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

Não vamos entrar na seara do cospe ou engole, porque isso é pessoal. Assim como você decide o que põe na boca, você decide o que faz depois. E não minha gente, você não tem como engravidar no sexo oral, fique tranqüila, o bebê não vai se criar no seu estômago e ser expelido pela sua orelha.


Nunca tenha vergonha de perguntar, se você realmente quer agradar e está meio confusa(o). E se você que ta ali no bem bão e percebe que o negócio não ta indo muito bem, dar umas dicas também sempre serão bem vindas. Diga a seu parceiro(a) quando estiver bom, que é assim que você gosta. E pra iniciar, se ainda rola aquela vergonha, apaga a luz e cai de boca!
Texto: @Angelis_phyna

1 comentários:

  1. Hoje comecei a ler de modo diferente, pq estava lendo, mas os gifs estavam tão fodas que interrompi a leitura e fiquei passando mal de rir olhando todos os gifs 1º,ñ dei conta de tão engraçado e bom tb, ou vou negar q eram trem de louco algumas cenas ali, como dizem as Bagaceiras ou a "Mano", são de dar "Água na boca"...O texto de Phyna então, ai morri de vez com os termos usados por ela, tipo água encanada,skynhead, enroladinho de salsicha quente,plástico bolha, e por aí vai, usando termos cômicos pra fazer analogia e ao mesmo tempo mostrando como caminhar nas águas. Se toda "aula" de Educação Sexual fosse assim tão interessante, descontraída, prazerosa e pq ñ dizer instrutiva tb, pois estava recheada de conteúdo, seria tudo de bom e mais um pouco. Parabéns, Phyna, dando um show como sempre. MqM

    ResponderExcluir