Labels

domingo, 7 de julho de 2013

BAGAÇA LOVE



PARA: @lorenapacheco_
Passamos Por Varias Coisas,Sei De Nossas Indiferenças! Tantas Coisas Aconteceram , Tanto Tempo Passou e Com Esse Tempo So Fez Eu Percebe O Quanto Quero Ter Você De Volta Princesa , E Nenhum Minuto Se Que  Conseguir Esquecer Você, E Incrível Como Você Me Completa Por Inteiro , So Quero Ter Mais Uma Chance De Te Fazer FELIZ E o Que Mais Quero Nessa Vida , Tantas Saudades Dos Seus Carinho Do Sabor Do Seu Beijo ,Do Seu Jeito Mimado De Ser Que Cativa , De Sei Jeitinho maluco heheheh Como Tenho Saudades De Te Mimar VIDA !Eu Digo De Boca Cheia Para o Mundo Se Preciso TE AMO !
Não Consigo Ver Você Com Outro ,Me Parte o Coração , Tenho Certeza Que Você Sabe Quem Esta Falando ..
AINDA TE AMO .. Me Da essa Chance De Ter Você De Volta Para Mim ?

PARA: @lorenapacheco_
E no meu coração está a resposta de todas as suas perguntas. Fique comigo, é disso que preciso, e o tempo vai dizer quem esteve certo ou errado. Este coração bate apenas por você, então vamos voltar no começo e deixar tudo acontecer. o que seria de mim sem você? Então vamos deixar tudo acontecer, me de a mão e me deixe te levar para um lugar escondido pelo tempo, para que eu possa te Amar e cuidar meu coração bater apenas por você, apenas por você.Que vontade louca, de te abraçar, de te proteger em meus braços. Que vontade louca de te dizer tudo o que eu sinto, tudo o que está aqui no meu peito. Que vontade louca de sentir tua respiração, teu toque, teu beijo. Que vontade louca de te amar. Que vontade louca de você!
Estou tentando não pensar, em você! Mas só tento, porque é difícil tentar tirar da cabeça, o que está no coração. O meu erro foi te dar todo amor que em mim existia e agora estou aqui, chorando por não te ter, chorando por não conseguir te esquecer! E tudo isso porque eu não quis me envolver e eu mal sabia que já estava envolvido e o que eu aprendi com isso? Nada, só sei o que eu já sabia, eu só sei que é você o grande amor da minha vida!
Minha vida é tão mais colorida com você, que eu já nem lembro mais como tudo era antes de te conhecer. Porque a cada beijo, a cada sorriso, a cada abraço é como se nada mais importasse, a não ser estar lá, com você, só com você. Eu desistiria de tudo, abandonaria tudo se assim eu pudesse te ver todos os dias, porque eu vejo em você a pessoa perfeita, o que eu sinto só eu posso dizer, e mesmo assim nenhuma dessas palavras seriam o suficiente. sábado sair com os meus amigos enquanto você viajava com a família, tentei me distrair , estava conseguindo, rindo ate de uma das piada que eles contavam, mais ai veio você em meu pensamento de como você se divertiria em eu contando para você, por que e tao difícil de você deixar esse orgulho de lado e ficar junto de mim, tento me distrair, mas tudo que faço penso em você, como seria divertido ter você do meu lado, desculpa por esse meu ciumes compulsivo, e que você e tao desinibida conversa com todos e tao atenciosa com as pessoas, e sempre tao cercada de gente ao seu redor sempre com esse jeito meigo e educado que conquista cada um, me deixa meio receoso ,sei que e um erro meu ser assim ,mas tinha tanto medo de perde você, que foi isso que aconteceu agora me pego pensando por que não aproveitei mais ao seu lado, todos olham para mim e falam você foi um homem de sorte por ter essa menina mulher tao especial em sua vida, um homem como eu de 25 anos apaixonado por completo por essa menina mulher cheia de vida de 17 anos que tomou todo o espaço do meu coração três meses ja se passaram, não sei nem se você ainda pensa em mim, mas em nenhum minuto se quer depois de sua frase de '' Vamos seguir nossos caminhos nao da mais '' você saiu dos meus pensamentos !

PARA: @MaridaDaAngelis
"Quero ser o teu amor amigo. Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amor amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias..."

Fernando Pessoa
DE: @VetdaDanii
PARA: Igrejacaprichet
Primeira vez que te vi te achei interessante mas sem saber o que realmente era o que estava acontecendo fiquei quieta , sempre observando sem saber o que falar com você kkk depois deste dia penso em você até sem querer ....
A distância porque kkk sei que tem outras coisas envolvidas ,sentimentos ... que faz com que o que sinto se torne impossível , um sonho distante.
“A gente nem ficou, mesmo assim eu não tiro você da cabeça” ouvir essa música e não lembrar de você ,difícil
Manu seja gentil, me convide para entrar na sua vida ! kkk 

R.P

PARA: Igrejacaprichet
E pode o tempo voltar eu não cansarei de falar que amo e adoro minha xuxuzinha,ela é perfeita demais,eu nunca me engano do que eu falo por isso venho aqui dizer que ficou um pedaço meu com você xuxu <3 Xuxu i love you <3

Xuxu, eu só não te fisguei ainda porque não tenho anzol pra sereia!! <3

IMPORTANTE!
A EQUIPE DO BLOG ESPREMENDO ATÉ O BAGAÇO NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DOS RECADOS E NÃO DIVULGARA O NOME DOS AUTORES SEM A PREVIA AUTORIZAÇÃO DOS MESMO.

0 comentários:

Postar um comentário