Labels

sábado, 15 de junho de 2013


PARA: @AlwaysManoGelis 
Talvez você saiba que eu te amo, porém é impossível conseguir chegar em uma conclusão do quanto. Gostaria de ter uma chance verdadeira com você, que tudo desse certo entre a gente e que nada no mundo poderia nos afetar. Quero que você seja feliz, independente com quem e como, mas tudo o que eu quero é que você realmente seja feliz! E sabe porque? Porque eu te amo, e não há presente maior no mundo do que ver um sorriso estampado no seu rosto. Em 24h ao dia, 25h eu penso em você, é como se fosse um tipo de feitiço ou alguma coisa parecida, pois eu nunca fiquei desse jeito e nunca senti isso por alguém antes. Digamos que estou aqui, neste site, porque eu tenho vergonha de chegar até você e falar todas essas coisas, mas por favor, não julgue a minha covardia... Sou apenas uma pessoa que vive por ti, e que te ama muito. Beijos e obrigada pela atenção.
Com carinho: O.F.L
PARA: @sorrisoDaAngel
Te peço perdão por tudo o que aconteceu, por ter te deixado triste... Por fazer você sofrer!! Te amo Bru... não fica assim comigo, me desculpa??
PARA: @lesbian4angelis 
Ei big shoes... Eu sei que você namora e quero que você seja feliz!! Mas Laiiixxxx... Eu amo você mulher linda do zóio 'azul' u.u!!
Felicidades mesmo, de coração!! Mas qualquer coisa, estarei te esperando aqui <3!!
Quero te roubar pra mim (88
PARA: @_canseei
Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.
Quero que ela saiba que estou disposta a lutar pelo seu amor...
Moro na mesma cidade dela,mais nunca vi ela so por fotos  e ela conquistou meu Coração...
PARA: @_canseei 
Com seu jeito sincero,alegre e encantador ela me conquistou..Tenho vergonha de me declarar pessoalmente,na verdade pelo tt por que a distancia,seria uma barreira para nos.Mais nada que não se possa resolver afinal nem é tão longe...E a minha simples declaração vai em forma dessa linda canção..

Como vai você ?
Eu preciso saber da sua vida
Peça a alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber
Como vai você ?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você
Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz
Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você
Como vai você ?
Que já modificou a minha vida
Razão da minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você(...)
A menina mulher, que me ganhou sem nenhum esforço é a belíssima da @_canseei 
Ela tem todas as qualidades que procuro em uma mulher..
 QUER NAMORAR COMIGO MINHA LINDA?
VOU TE ESPERAR...
PARA: @WinxBorges
Te deixei curiosa em saber quem eu sou, pediu que eu me apresentasse, só que eu também fiquei na maior curiosidade em saber sobre vc e ai não ganhei nem um pouco da sua atenção, não falou comigo, então o único jeito foi falar através do bagaça love, e deu certo, te deixei curiosa e pelo menos  assim  acho que vou ter a chance de conversar contigo e te conhecer, então vou ser mau e te deixar um pouco mais na curiosidade, só que não posso deixar de te falar algumas coisas...
"Não importa se vc esta longe ou perto... o importante é que vc existe para q eu possa sentir a sua falta. Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo está bem, tenho que parar de fugir da realidade e admitir que vc não sai do meu pensamento. Vc é o sonho q eu tenho sonhado, é a força que faz bater meu coração, é a minha vontade de sorrir, é oque eu quero na minha vida, é a parte que faltava em mim, é oque faltava pra eu ser completamente feliz. O meu endereço é o seu coração, a minha luz é os teus olhos, o meu pensamento é vc e a minha vontade é os seus beijos. Vc invadiu minha vida e dominou meu coração." heart
Wins...
Minha Vida...
Minha vida é como um barco, precisa do vento para navegar.
Minha vida é como um rio, que precisa das corredeiras para chegar ao mar.
Minha vida é como um violão, que precisa das cordas para ser sonoro.
Minha vida é como uma planta, que precisa do orvalho para sobreviver.
Minha vida precisa da tua vida, para ser VIDA.
N.F
PARA: @_canseei
A menina que venho me declarar é a @_canseei, a mais linda perfeita que conquistou meu coração..
Já vi algumas meninas se declarando mais não adianta que ,ela vai ser MINHA..
Será que é amor
Esse sentimento que acelera meu coração?
O que é Amor?
Ficar acordada
Pensando na pessoa amada,
Pensando como será o amanhã...
Imaginando se aquele alguém
Está com fome, sede e frio...
Imaginando como seria
Se a distância não existisse.
Querer a todo momento
Sentir o sabor do beijo,
O beijo apaixonado
Que é aprovado pelo amor.
Não parar de escrever poesias apaixonadas
Que falam de sonhos a dois.
Sentir a saudade apertar
E chorar,
Chorar de Saudade.
Desejos de estar ao lado
Daquela pessoa especial...
Se tudo isso tem alguma coisa
Com o amor,
Acho que posso declarar...
Eu Amo Você!!!
Como pode ser tão linda <33333...TE AMO TE QUERO E SEMPRE SEMPRE VOU QUERER ..
PARA: @WinxBorges
já faz um bom tempo que venho te acompanhando pelo twitter...rsrsrs...Acho que vc pode pensar que é loucura mais pra mim  não é, muito pelo o contrario é um privilégio e muito mais além do que imagina sentir por alguém, Para mim vc é especial é  aquele pedaço que faltava encontar pra completar o que nada se encaixava, é alguém que se fizesse parte de minha vida garanto que nunca mais deixava escapar faria de um tudo pra te fazer imensamente FELIZ... 
"Te quero comigo mais que uma amiga eu quero ser tua....♪♫ Só depende de você
não quero te assustar com meus sentimentos se tiver que ser que aconteça naturalmente, só quero que saiba que existe alguém que te
gosta muitissimo e que te admira por ser essa garota com o esperito guerreiro, foi essa sua personalidade que me cativou profundamente.
"Se quiser sentir uma grande paixão
E melhor se entregar de coração
Feche seus olhos e deixe o amor entrar
Então você vai entender
O segredo de viver e amar"♪♫ ♥TE LOVE PRINCESA♥
PARA: @_canseei
Quero vc , mais quero muito ,tudo em  vc me encanta, seu sorriso, seu jeitinho meigo de ser,sua boca ahh como eu queria beija-la ...Princesa quero ficar junto com vc poder te abraçar te beijar,te ter em meus braços..
Vem ser feliz ao meu lado,preciso de vc pra mim ser feliz....
Te amoooooooooooooo
@_canseei
PARA: @_canseei
Hoje você é toda minha!
Que poder tem a minha imaginação, você não tem nem ideia de quantas vezes eu te abracei hoje, quantos beijos roubados eu peguei e você nem viu. Aliás, se quer soube, e apesar de querer isso na minha realidade, eu adoro tudo isso. Amo poder imaginar cada cena, cada passo que será dado, e até mesmo que não sejam dados um dia, de qualquer forma já foram sim e eu estarei bem. Mas hoje você não me escapa, mas também, não precisa saber.
E sim,é você @_canseei não tem @ errado não é você,q ue eu AMO é você que eu Quero...
Não desisto de nada nessa vida e não vou desistir de você...
PARA: @NaFungaro
Nat, sou muito tímida para revelar quem sou, por isso vou tentar escrever o que não conseguiria falar...não te conheço e nem sei explicar . como você pode fazer parte da minha rotina, dos meus pensamentos, só sei que não sei explicar, mas, adoro o teu sorriso, adoro os teus olhos, adoro tudo em ti, mas principalmente adoro a beleza do teu coração. Te adoro sem te conhecer, sem te ver, te adoro por te adorar, talvez a explicação esteja no coração que enxerga além dos próprios olhos.
Por fim te dedico um trecho de uma música 
Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade
E fim
.
P.S. – Desculpa se acha estas declarações de amor melosas, mas já um escritor dizia: Todas as cartas de amor são melosas, senão não seriam cartas de amor.

com carinho,

C...

IMPORTANTE!
A EQUIPE DO BLOG ESPREMENDO ATÉ O BAGAÇO NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DOS RECADOS E NÃO DIVULGARA O NOME DOS AUTORES SEM A PREVIA AUTORIZAÇÃO DOS MESMO.

0 comentários:

Postar um comentário