Labels

quarta-feira, 31 de julho de 2013


Hummmm...
O único momento em que desaprendemos a falar. O único momento em que perdemos as forças e ficamos sem chão. O suor que escorre pelo corpo e o estremecer das pernas, a boca seca e o calafrio na espinha. O momento em que sempre queremos mais e mais. O momento em que se aproxima trazendo um misto de prazer e desespero, onde a única coisa que você quer é chegar lá.
No final, todos querem a mesma coisa: gozar.
A sensação do orgasmo chega muito antes de uma relação. Ele chega em um olhar malicioso que decifra o seu corpo, quase o vendo nu. 

Ele chega em uma mensagem de texto que ao ser lida atiça a sua imaginação. 

Ele chega em uma conversa sussurrada ao pé do ouvido. 

Ele chega num abraço caloroso roçando os corpos discretamente. 

Ele chega no arranhar das unhas e num sorriso maroto. 

Ele chega na ilusão de seus pensamentos.

As diversas formas de dar e receber. A magia do sexo é o prazer. É o eterno vai e vem de sensações, o eterno vai e vem dos movimentos.
Todos já o sentimos alguma vez. Todos já o proporcionamos alguma vez.
Seja um roçar das pernas, fazendo um gostoso atrito entre as intimidades. Seja do calor quente da boca ao lamber, ao chupar. Pode ser ainda em pé, de lado, de quatro. Pode ser com as mãos ou até mesmo no chão. Algumas vezes por cima, outras por baixo. Com tapas, com chupões, com apertões. Com homens, com mulheres. Dentro do mar ou debaixo do chuveiro. Num banheiro desconhecido, com um desconhecido ou desconhecida. Com perigo e com carinho. Com força e com cautela.
Hummmm... os gemidos! Os sussurros! Os gritos que esbravejam da garganta. Os pedidos de mais e mais. O delirar dos olhos. Frases soltas que excitam, palavras que te deixam em transe.

O imaginar do momento é delicioso, imaginar é surreal. Feche os olhos e imagine, relaxe e sinta. Feche os olhos e se alucine, ouse. O medo e a ansiedade fazem parte do mistério. O desejo te liberta.
Entregue-se!
Exija, esse é o seu momento. Eu quero! Mais forte! Não para! Isso! Que gostoso! Exteriorize os seus sentimentos, suas vontades.
Dê ao outro (a) o seu desejo, seu corpo. Dê tudo que gostaria de receber de volta. Busque o prazer, dê prazer.
Pode ser que tudo que eu tenha falado você nunca tenha sentido. Pode ser que tudo que eu disse, foi exatamente o que você sentiu. Pode ser que você nunca tenha tido ou talvez já tenha tido milhares de vezes. O interessante é nos conhecer, saber o que nos dá prazer. O importante é ter, independente de com quem seja.
Melhor do que somente amar a vida é Gozar com ela!!!!! 
Goze da Vida! 
Goze de Prazer! 
Goze de Amor!


Feliz Dia Do Orgasmo! 
Texto: @pequenna_16

0 comentários:

Postar um comentário