Labels

domingo, 30 de junho de 2013



PARA: @NaFungaro  
Nat, posso estar morrendo de sono, mas qdo vc aparece trás junto meu sorriso ai eu fico, pq mesmo de longe vc me desperta e faz meu coração bater feliz. Sei que vou te encontrar, mesmo sabendo que até você ache impossível, mas sei que não éh..to viajando na sua 

Com carinho

C..

PARA: @pequenna_16 
Bom coração,  como tu disse que gostou dos recados, resolvi mandar o meu segundo... apesar de eu ser hetero e mt bem resolvida, tu tem algo que mexe cmg, eu realmente viraria mt hetero POR TI,"pra deixar acontecer, a pena tem que valer, tem que ser com vc"...e já que provocações te dão tesão... só que dessa vez eh sem carinho msm... queria poder arranhar a tua nuca e ir subindo até o meio da tua cabeça e então puxar o teu cabelo, virando a tua cabeça, assim deixando livre um lado do teu pescoço pra um chupão, e como se houvesse uma linha imaginaria dividindo teu corpo, arrepiaria todo um lado, colaria a minha mão livre na tua coxa pra conferir se o chupão teria msm te arrepiado, mas por impulso subiria minha mão te arranhando, trazendo teu corpo ainda mais pra perto... deixo a continuação por conta da tua imaginação...

PARA: @_canseei
Bom hoje venho apenas,desejar toda felicidade do mundo pra vc @_canseei, e para a menina sortuda que conquistou seu coração.
Não adianta eu insistir,com uma coisa que não esta ao meu alcance.Um pena ter chegado tarde na sua vida,pois se seu coração já tem dona devo respeitar, mas a minha admiração e carinho por você , continuara aqui dentro ♥ guardado pois você é muito especial.
Um grande beijo! Te amo muittoooo!


PARA: @_canseei
Psiu...EU TE AMO e não vou desistir de você..
Sonho todos os dias,com o dia que você vai me da uma chance.
Para poder mostrar todo o meu amor carinho que tenho por você.
Uma menina linda doce e encantadora,que sem nenhum esforço conquistou o meu coração.
Penso em você todos os dias,de como seria perfeito estarmos juntas.
Minha princesa linda.. Te amo até a eternidade..

PARA: @igrejacaprichet

Querida xuxu você é uma obra-prima que Deus planejou com suas próprias mãos pintou a cor de sua pele os seus cabelos desenhou cada detalhe num toque de amor e perfeição.... Você é linda demais perfeita para mim, alguém igual a você não vi jamais, xuxu linda demais perfeita aos meus olhos......Bom é isso não me canso de ir todos os dias no seu ask ir te desejar um bom dia,boa noite..te mandar várias cantadas lindas -sqn. Adoro muito você xuxu <3

PARA: @_canseei
QUER SER MINHA NAMORADA?MINHA AMATE?MINHA COMPANHEIRA?
Que bom seria se você fosse minha namorada.
Eu estaria orgulhoso por ter alguém tão especial para minha companhia.
A felicidade também seria sua tendo a mim para ser seu parceiro.
Te garanto que você teria o melhor namorado do mundo.Acredite, eu viveria para te paparicar e te encher de carinhos.Mas que pena, eu não sou o seu namorado.Assim fica impossível te levar para passear comigo, te convidar para almoçar, para jantar ou para um simples sorvete.Mais difícil ainda um programa mais prolongado, como pegar um cinema .Pois é assim, se fossemos namorados, poderíamos curtir todas as delícias de uma vida muito mais alegre, sem rotina e problemas.Basta para isso que você concorde em ser a minha namorada...Estou me atrevendo a te mandar um beijo.TE AMOO PRINCESA <3

PARA: @_canseei
Psiu...Ô menina difícil de ser conquistada,de ser tocada...Me pergunto se devo desistir ,mas algo la no fundo dentro do meu coração grita,não desista agora...Como posso explicar esse amor,por uma pessoa que nunca vi mais que já se tornou mais que especial na minha vida...Poderia ficar aqui falando,falando pra tentar te conquistar mais digo apenas que TE AMO,e esse amor me faz feliz...Pensa com carinho me de uma chance de te fazer feliz..Minha princesa ♥

PARA: @maridadaangelis
Te conheço tão pouco e o pouco q sei de vc já tem sido mto pra mim.Sabe q eu to numa fase difícil de mudanças e fim de relacionamento e vc tbém, mas por enqto só quero te conhecer mais e mais.É difícil pra mim pq moramos longe e eu tenho minha vida, meu emprego, mas tá tão gostoso “gostar” de vc. Espero q aquele sonho q tive c/ vc um dia se torne realidade.... quem sabe.Por vc eu fiz um TT exclusivo e quem sabe possa nos aproximar mais. E se não der certo.....” Quero q você seja feliz ,Hei de ser feliz Também” bjo BB
De: @VetdaDanii

PARA: @Lucianesertorio
" Desde a primeira vez que te vi, algo me encantou, mas eu não percebi o que estava acontecendo. Os dias foram passando, as conversas foram ficando diárias, até que decidi te faz duas perguntas que mudariam tudo. Confessei que as perguntas foram feitas porque te achei linda e desde então é assim que nos chamamos. Amo quando me chama de linda, anjo, flor ou coisa linda. Amo poder receber seu boa noite, meus beijos e carinhos, amo acordar com seu bom dia. A cada conversa vou me encantando mais e mesmo sabendo que as coisas são complicadas mergulho de cabeça, pois tenho certeza que ainda ficaremos juntas. Mesmo essa distancia chata atrapalhando tudo. Minha linda espero que em breve eu possa te ter ao meu lado para sempre. Beijo"
Ps: deixo esse pedaço da musica da Sandy que traduz tudo
" Eu escolho você, com todos seus defeitos e esse jeito torto de ser. Eu escolho você destino imperfeito, todo carne, osso e confusão"



PARA: @rafahmoreira19
Rafinha minha linda, desde o primeiro sms trocado eu comecei a sentir algo diferente por você e ficava me perguntando como eu poderia esta sentindo algo por alguém que eu não conheço pessoalmente, essa é uma pergunta que eu realmente não sei responder, o que sei é que eu gosto muito de você e te quero pra mim... To sabendo que você ta namorando e mesmo assim eu ñ perco a esperança de um dia estar junto com você, quero poder gritar pra todo mundo que você é minha namorada... Sei que a distância é assustadora, mas não é problema.
Eu quero uma oportunidade pra te fazer feliz, não quero apenas te fazer sorri quero ser o motivo de cada sorriso teu, ouvir os teus problemas, os teus medos, quero saber como foi teu dia, te ouvir reclamar da escola, e quero também te abraçar, te beijar, sentir o teu cheiro, tocar o teu corpo compartilhar com você cada momento da minha vida sejam eles bons ou ruins.
Por você eu espero o tempo que for, seja um dia, um mês, um ano ou ate mais, pois no AMOR o que mais há é paciência, esperança e teimosia... E como sou teimosa. (rsrs)
Eu te escrevi essa mensagem pra reforçar os meus sentimentos por você, e pra dizer que nada nem ninguém me farão desistir de você minha pequena. <3 Bjos 
J.S

Quando te olho eu sinto que te amo,
Se penso em tudo eu vou te imaginando, assim,
Toda, toda só pra mim.
Eu vivo sonhando com beijos e abraços,
E agora perdido não sei o que é que eu faço, assim,
Sem você perto de mim.
Me diz porque te amo tanto,
Tanto que nem cabe em mim?
Me diz porque te quero, te espero,
Sei que vou até o fim...
Me dá, me dá um abraço e não fala mais nada,
Me dá, eu quero um beijo, diz que tá apaixonada,
Me dá, seu carinho, seu amor.
Me dá, me dá um abraço e não fala mais nada,
Me dá, eu quero um beijo, diz que tá apaixonada,
Me dá, seu carinho, seu amor.

Rafinha <3 <3 <3

PARA: @_canseei
Eu quero ser a garota pra quem você vai ligar só pra desejar bom dia, quero ser a amiga pra quem você vai pedir colo depois de uma briga boba com teus pais, quero ser a namorada com que você vai querer dormir todas as noites, quero ser a menina que você vai ver crescer e virar mulher, eu quero tanto ser o amor da tua vida, usar tua camisa em uma manhã fria quando acordar na tua casa, no teu quarto. Quero ser a foto que enfeita a cabeceira  da tua cama, quero ser o cheiro que fica no teu quarto, eu quero simplesmente ser pra você. Ser a amiga, a namorada, a ciumenta, a boba. E eu quero que você seja também, seja minha, só minha.Te amooo muito e sempre vou te amar.....
Te amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã
 
PARA: @lesbian4angelis
"A distância pode impedir um abraço, um beijo. Mas nunca vai impedir seus sentimentos."
"Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro."
"Apesar da distância, saiba que podemos estar tão próximos quanto aquele que estão juntos."
Te amo zóio lindo <33!!
Ainda te roubo... Nhac!!

IMPORTANTE!
A EQUIPE DO BLOG ESPREMENDO ATÉ O BAGAÇO NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DOS RECADOS E NÃO DIVULGARA O NOME DOS AUTORES SEM A PREVIA AUTORIZAÇÃO DOS MESMO.

0 comentários:

Postar um comentário