Labels

sexta-feira, 14 de junho de 2013


TESÃO!
Tremor, suor frio, boca seca, sangue fervendo e pernas bambas, o que seria isso?!Amor??  Não, querida isso é tesão!

Há muito tempo, milhares de pessoas procuram a definição para o amor, eu prefiro recorrer a sintomas mais perceptíveis. Vai dizer que o tesão não é o inicio do amor? Porque nós até conseguimos viver com alguém que não  sentimos amor, mas viver com alguém o qual não sentimos tesão, duvido!

Então vamos lá, você já sentiu tesão por alguém? Alguém por quem você ficou molhada só de imaginar o beijo? Alguém que te faz acordar a noite sem ar, imaginando o toque, o cheiro? Nós mulheres temos a vantagem de que não possuímos um órgão genital que fique ereto, porque se tivéssemos, metade dos casamentos estariam arruinados. Nós sentimos muito mais tesão que os homens. Nós nos atraímos muito mais. Gostamos de uma boa cantada, de uma conversa no ouvido, de um  abraço apertado, de um corpo suado. Gostamos de admirar, de desejar mesmo sem sentir, gostamos de nos sentir desejadas!

O desejo antecipa o tesão! O desejo é aquilo que faz você querer alguém e assim se excitar!

Se a gente se excita com o desejo, imaginem o desejo proibido. Aquilo que não podemos ter nos excita muito mais. Tudo aquilo que é banido e proibido! Tudo aquilo que é segredo, que é escondido! A vontade aumenta muito mais !

É mentira dizer que a vontade dá e passa! A vontade vem, te deixa louca, te escraviza e te prende. Quem nunca se entregou em qualquer lugar, sem se importar, apenas por não agüentar o desejo? Momentos que como a expressão de uso popular “ficamos piscando” rs.

Mas é fato que todos nós já sentimos tesão em momentos inoportunos. Porque o tesão não escolhe nem hora, em lugar. Alguns momentos estamos tão excitadas, tão molhadas, que parece que todos estão vendo o que estamos  sentindo. Parece que aquilo vai escorrer pela sua perna e que você não vai conseguir se controlar.

Óbvio que cada corpo responde de uma maneira,alguns sentem tesão em um toque mais “arrochado”, outros em uma bela lambida na orelha, nos beijos e ainda nas provocações. Tesão em ouvir um gostoso gemido do parceiro(a) e um pedido de “quero mais” ou ”não para”.

Provocar é um dos mais prazerosos jogos de sedução. Uma piadinha, um trocadilho, uma indireta, um ciúme bobo, tudo em busca de deixar o outro mais excitado.

Uma vontade gostosa de sentir o outro(a) deslizando pelo seu corpo, sem pudor, sem limites, o olhar em chamas pedindo pra colocar mais e mais. A loucura de se arrepiar somente em ouvir a voz. O desespero que antecede a transa, o sexo. As preliminares que te alucinam e os beijos que te enlouquecem, tudo isso é puro tesão.

A visualização de um corpo nu,mesmo estando vestido. As imaginações que surgem, tais como “eu te comeria assim”, “eu te chuparia bem aqui”, “eu te morderia todinha” ou ainda os elogios que não conseguimos falar “ “gostosa(o)”, isso tudo é tesão!

Desejo de saciar e ser saciada....De ser “comida”, a imaginação que viaja, idealizando o frenesi dos movimentos! A loucura do cara na cara e pele na pele..... sonhos, alucinações...tudo  isso é tesão! Tesão de dar e receber! Tesão de gozar!

Muitos ainda se excitam mais dando prazer ao outro do que recebendo. Quem nunca se excitou vendo o parceiro(a) delirar de tesão, implorando na cama?! Saber conhecer o próprio corpo é um dos primeiros caminhos para  administrarmos o  tesão e nos  mantermos excitada (o) por mais tempo.

Não sejamos hipócritas ao ponto de dizer que não sentimos isso ou aquilo. É muito bom sentir o corpo comichar de desejo, seu coração acelerar e você ficar cega de tanta excitação. É muito bom querer estar junto sentindo o calor do corpo e da respiração.
Tesão é tudo aquilo que te faz feliz! Tesão pela vida,tesão em se aventurar!

E nós já sabemos, que se te faz feliz não é errado!
E você  o que te excita?!
Texto: @pequenna_16

0 comentários:

Postar um comentário